sábado, 27 de Abril de 2024  08:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-02-2016

Taxas no parque de campismo da Barra sofrem atualização.



O Executivo Municipal aprovou alterações ao Regulamento Interno do Parque de Campismo da Barra. Esta alteração resulta da necessidade de atualizar o documento na sequência das dinâmicas trazidas pelos utilizadores do Parque de Campismo da Barra ao longo dos anos, destacando-se a gestão do repouso dos utentes e o controlo do ruído noturno, bem como a idade mínima para frequência isolada do Parque.

Esta alteração prevê ainda a atualização das taxas praticadas. A autarquia explica que é uma “necessidade” como forma “de cobrir as despesas de forma adequada à rentabilidade da operação, bem como de harmonizar os custos deste com os demais equipamentos do mesmo tipo e características localizados nas imediações do Parque de Campismo da Barra”.

Na primeira reunião do mês foi aprovado o Projeto de Regulamento do Museu da Vista Alegre. A requalificação/ampliação do Museu da Vista Alegre é o fruto de uma união de esforços entre a Vista Alegre Atlantis, SA e o Município de Ílhavo, que resultou numa recuperação e ampliação do espaço envolvente ao largo (ou terreiro) da fábrica de porcelana da Vista Alegre, com o objetivo de devolver à comunidade, e ao público em geral, a fruição de um património único, representativo da evolução da história da porcelana em Portugal, no Lugar, Município e Região onde a fábrica se integra.

Neste encontro foi ainda aprovado o projeto de Regulamento do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos e Limpeza Urbana do Município de Ílhavo, bem como a proposta do Tarifário do Serviço de Gestão de Resíduos para 2016.

A proposta de tarifário de Resíduos Sólidos Urbanos contempla a introdução de uma componente variável indexada às diferentes tipologias de consumo de água, isto é, considerando por exemplo consumos de 5 m3 uma variação de -9,8%, 10 m3 - 3,84% ou 15m3 + 2.12%.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®